Idoso com deficiência é encontrado morto em casa com sinais de violência em Flores de Goiás
- Categoria: Policial
- Publicação: 10/11/2025 12:20
Um idoso de 64 anos, portador de deficiência física e usuário de cadeira de rodas, foi encontrado morto com sinais de violência dentro de sua residência no bairro Alto da Glória, em Flores de Goiás. O corpo, já em estado de decomposição, foi achado pela Polícia Militar na manhã de domingo (9), após denúncia de forte odor.
Os policiais arrombaram o cadeado do portão da casa, na Rua 3, e encontraram a vítima caída no chão nos fundos do imóvel, com ferimentos aparentes de arma branca e um facão nas mãos. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para a perícia, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
Informações levantadas no local indicam que a vítima costumava receber pessoas em casa. Uma vizinha relatou ter ouvido gritos de socorro e gemidos de dor por volta da meia-noite de sexta-feira, mas não chamou a polícia, acreditando ser um mal-estar comum do idoso.
A Polícia Civil investiga o caso com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que populares mencionaram que o idoso havia recebido um empréstimo e guardava dinheiro em casa. O idoso foi visto pela última vez em um bar na noite anterior ao crime.
Leia Mais